2.3.05

Socorrendo amigos no engarrafamento

São Paulo todo mundo sabe, é uma cidade enorme, com pessoas interessantes, muita garoa e engarrafamentos. Pois hoje, fiquei surpresa qd às 8 e meia da manhã fui abordada por uma ligação de lá, o mais engraçado era que do outro lado da linha um dos meus amigos queridos, que agora está morando em SP, estava em pleno engarrafamento a caminho do trabalho e aproveitou pra bater papo e conversar com a amiga sumida...
Muito engraçado se vc for pensar como duas cidades funcionam tão diferentes, eu sempre chego no trabalho rápido, seja de ônibus ou a pé, não gasto mais de 20 min. Já o meu amigo paulista, coitado, perde muito tempo dentro do carro, a caminho de algum lugar.
Mas que bom que existe o celular, que as pessoas tem saudades umas das outras e que podemos ligar pra alguém a qualquer hora sem pedir licença ou perguntar se está atrapalhando. Nessas horas acho que a vida vale mais a pena...e que os engarrafamentos valem pra alguma coisa.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial