9.1.06

Pra mim o ano só começou agora. Voltei de Matipó, voltei ao trabalho, voltei pra minha casinha, coisas pra ajeitar, limpeza pra fazer, muitas ações, sem muitos planos.

Fim de ano

Festa de Natal não teve, minha família não tava no clima...foi até bom, tb não estava. Mas recebemos uma visita muito boa do meu tio que não nos visitava há anos. Familia feliz.

Perdi 16 cm de cintura com o tratamento estético. Vesti um biquini fui pra praia muito feliz exibindo o corpicho. Esse ano não vou rasgar as fotos.

Reveillon em Carapebus - muita tranquilidade, sol, amigos, comidinhas ótimas, Quiosque Paraíso, namorados com sunga e biquini combinando, caminhadas, flores pra Iemanjá, sono, muito sono. Acordava cedo, fazia o café e ia pra praia sozinha, os meninos chegavam depois e eu já dava todas as notícias. Sinto falta do milho verde, água de coco e espreguiçadeira.

Levei o meu santo pra mãe de santo rezar/ quanto mau-olhado carrego no meu patuá.

Preciso de muita proteção, fé e força pra seguir meu caminho em 2006. Que meus santos protetores e meu anjo da guarda fiquem de prontidão.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial