6.12.05

Tento entender esse mundo louco mas não consigo. Pessoas que vão e que voltam, pessoas muito doentes que ainda ficam mais doentes, sentimentos ruins que afloram dos seres humanos...ai tem horas q tudo é tão injusto, porém o importante é ter esperança de q tudo vai dar certo pra gente, pros outros e pro mundo.

To rezando muito para que as coisas se resolvam e volte tudo ao normal. mesmo que o normal não seja o que tinha antes de tudo acontecer, mas algo melhor do que está aqui hoje.

A Xuxa cantava uma musiquinha que eu adorava quando era criança..era mais ou menos assim..."Depois da tempestade vem um dia claro de verão, pra que chorar então!"

Temos que crer, essa é a verdade!

* * *

O G.R.E.S.U.P.S
tah em festa. Essa semana coloco o link do site especialmente feito pra lançar a escola e também comemorar o niver do Hely e da Cathy. Um luxo! Prestem atenção no textinho dos Pilares do Sucesso...foi eu que fiz! Engraçado demais!!!

* * *

Não resisti e me rendi a ditadura da beleza! Essa semana faço um tratamento estético pra eliminar aquela gordurinha indecente que fica localizada bem ali, debaixo do umbigo. Não gente, não é lipoaspiração é apenas algo mais sutil. Há um tempo atrás não faria isso nunca, nem passaria pela minha cabeça, mas como resistir a essas tentações? Vale o esforço? Não sei...espero pelo menos entrar num biquini descente "de lacinho" até o verão chegar com força!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial