31.5.06

A minha TPM tem níveis. Essa semana ela tá no grau máximo.

Sintomas são muitos:
cansaço
muito sono
preguiça do mundo
vontade de estrangular pessoas
tensão, tensão

Um caso engraçado: ontem no auge da TPM e sem conseguir dormir por causa de um bar q fica próximo a minha casa eu quase sai pela rua de pijama igual uma louca. Ainda bem q eu tava muito cansada para não fazer isso, mas eu só não liguei pra polícia pq tinha confundido o número não sabia se era 911 ou 910. Ainda não sei...imagina eu de pijama xingando um banda d epagode? Será hilário.

Hoje voltei as aulas de direção! Avante companheira, quem sabe não é tiro de segunda???

2 Comentários:

Blogger Fapemig disse...

190 fran!
polícia é 190!

911 é nos EUA!

1:07 PM  
Blogger Fapemig disse...

190 fran!
polícia é 190!

911 é nos EUA!

1:07 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial