16.5.06

É bom saber que vc pode superar seus medos, suas angústias e aflições. A vida é muito dura às vezes mas é bom que seja assim. Parece que taah tudo bem mas não está. Mas também cansei de simular uma cara de que tah tudo bem, tudo bom. A realidade é muito mais cruel. Quando você acha que todos as estrelas brilham em sua direção, algo muda.

Tenho q postar um pedacinho dessa letra. E para minha surpresa ela é do Davi Moraes..


Por essa nêga eu ponho roupa nova, uso óculos escuros
Desço do muro
Ela sabe me fazer feliz
Nêga, óculos escuros

Na parede, na parede, na parede do meu sonho
Por essa nêga eu ponho roupa nova, uso óculos escuros
Desço do muro
Ela sabe me fazer feliz

Nêga, óculos escuros
Na parede, na parede, na parede do meu sonho
Ela pintou alegria
Arrumou tudo em mim
Café com pão é bom
À brasileira, é brasileira, à brasileira

Vixe mainha, ó neguinha, tudo é tão bom
Vixe mainha, ó neguinha, tudo é tempo
Vixe mainha, ó neguinha, tudo é tão bom
Vixe mainha, ó neguinha, tudo é tempo

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Ui. Vixe mainha!!!

8:15 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Já apanhou à beça
Mas para quem sabe olhar
A flor também é
Ferida aberta
E não se vê chorar
O sol ensolarará a estrada dela
A lua alumiará o mar
A vida é bela
O sol, a estrada amarela
E as ondas, as ondas, as ondas

Dura na queda (de Carioca para ti)

8:20 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Af, eu tinha um monte de coisas pra dizer, mas fiquei com medo de você me achar meio incoveniente, então achei melhor ficar calada. E também pra não correr o risco de falar besteira, rs. Mas espero que daqui a pouco esteja tudo bem, e que a sua cara de "tudo bem" seja de dentro pra fora.

12:49 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial