5.5.06

Casamento da Fernanda e Flávio

Parte 1

Tudo parecia dar errado na 5ª feira, véspera do casamento. Primeiro que minha avó passou mal, foi correndo pro médico e nisso minha mãe em prantos. À noite depois q estava tudo bem com ela os bem-casados não ficavam prontos, tava tudo parado. Eu fui ajudar e simplesmente estraguei minhas unhas prontissimas pro casamento. Detesto papel q mancha as unhas. Dei um chilique, óbvio! Fui dormir com raiva. Não preguei o olho e ainda por cima a Ju, amiga da minha irmã chegou às 4 da manhã. Lá se foi uma carinha descansada...

na sexta cedo, dia do casamento, acordamos com a chuva...Chovia horrores, isso pq no dia anterior fez um sol daqueles. Como iamos fazer com a parte aberta? Ia molhar tudo? Minha irmã só solucionou o problemaquase na hora do almoço. Consegui consertar minha unha, mas não ficou perfeita.

Hora do almoço: cathy e pais + vários primos começaram a chegar..a festa tomou forma! Alegria, alegria!!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial