21.7.06

O que se esperar de uma cidade como Floripa? Linda, super organizada, gente bonita pelas ruas, tranquila. Eu esperava mais, na verdade fiz uma idéia diferente da cidade e me surpreendi. Vc pode morar num bairro com estrada de terra a alguns quarteirões da praia, uma típica vila de pescador, e à noite quem sabe curtir uma balada legal ou um restuarante tres chic. A cidade te oferece opções e ainda uma bela paisagem pra todos os lados que vc olhe. Amei e quero quem sabe voltar no verão.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Olá!Estou de férias, na casa da sogra (literalmente, rs) em SP, e antes de vir trabalhei exaustivamente (período de pre matricula, rematricula, reopção, transferência e afins na UFMG...), não tive tempo nem de atualizar meu blog... tampouco visitar os que gosto. Mas, estou aqui. Te senti um pouco desanimadinha... é a vida né, coleguinha... sempre (graças a Deus) indo e vindo.

9:04 PM  
Blogger rbe disse...

q bom q tu gostou fran

venha sempre agora q sabe o caminho!!!!!!!!!!!!

manda algumas fotinhus

bjossss

1:40 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial