14.6.06

Saudades de Salvador...faz 1 ano que estive naquela cidade maravilhosa. Foi um lindo e rápido fim de semana, mas inesquecível. É melhor não reclamar coisas boas acontecem sempre!

Um velho calção de banho / o dia prá vadiar
u m mar que não tem tamanho / um arco-íris no ar.
Depois da praça Caymi / sentir preguiça no corpo
numa esteira de vime / beber uma água de côco.

meu horóscopo hoje foi de uma sinceridade, que cruz credo, não precisa tanto! Se tivesse lido de manhã nem tinha ido fazer exame.

Feriado!!!Saudades da época que eu ficava 4 dias à toa em matipó city. Aiiii preciso de férias!!!

COPA
Que jogo foi aquele...pelo menos sai do trabalho mais cedo. A casa dos Sabino recebe sempre bem, tem cerveja gelada e comida boa.

Ha dias que no se lo que me passa
Eu abro o meu Neruda e apago o sol
Misturo poesia com cachaça
E acabo discutindo o futebol

Ontem foi dia de Santo Antônio. Rezei pra ele.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Amiga!!! Você gostou mesmo do meu cd, hein?!! Vou te dar de aniversário... hahah. Você esqueceu de falar da neném, que é mais animada...

7:15 AM  
Blogger Rita Lopes disse...

tem gente muita sumida... espero que não tenha se embevecido demais com o mundo da moda, assim como as grandes estrelas do céu fashion...rsrsrsrs... bjos fran!

8:30 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Saravá pra esse mundo da moda!

10:13 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial