21.6.06

Sabe aquelas coisas q vc lê e identifica...segue uma ai!

".... eu aprendo com meus relacionamentos, não muito, mas alguma coisa muda. Ele é o único cara que sempre me achou linda em qualquer momento, me vê de uma forma que (acho) que qualquer mulher gostaria que um a visse... sabe aquele lance do olhar, que te entende, pois é, com a gente é assim. Hoje, a situação é ótima, é tranqüila, mas como aprendi com o tempo, não crio expectativas (simplesmente não as tenho e é ótimo)....
Como disseram pra mim uma vez, “ o vento vai dizer, lento o que virá...” ou não. E falando nele, ele existe, né. É Ô CARA. Veio, chegou, fez maravilhas, me ensinou um monte de coisas e fez um estrago na minha vida. Aprendi muito com ele, aliás, aprendo até hoje. Mas com ele não vai adiante, daqui um tempo ele será uma lembrança diferente pra mim. Hoje, ele é o cara que não fala comigo (e durante um tempo isso doeu mais do que os foras que o próprio me deu). Mas o tempo apesar de não curar, ameniza, suaviza o impacto e faz perceber que existem mais coisas e mais pessoas a sua volta. E a vida segue linda, amiga... pra gente descobrir como é viver a cada dia."

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial