12.11.02

O Cadu tá bravo... ficar sem cabelo tudo bem, mas sem humor?

Acho q peguei a gripe do Miguel. Falando em Miguel lembrei do amigo do André que chama Leandro, mas todo mundo chama ele de Migué. Aí outro dia tive q colocar o nome dele em uma lista. Não exitei e - Miguel. Quando o pessoal chegou na festa todo mundo entrou de menos o Leandro.

estas coisas só eu q faço.

O feriado tá chegando e eu como uma pessoa super cansada quero curtir, as opções estão d+: Montes Claros, Barroso e Divinópolis e a já consagrada matipó. O q fazer?

Esperar a quinta-feira à noite e decidir...

No mais estou a fim de ouvir meu cd do Chico Buarque que está com alguém emprestado. Não sei como pegar de volta. snif...snif...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial