13.2.03

Aprendendo

cada dia eu aprendo alguma coisa. Semana passada eu tive altas aulas de como assobiar alto, daquele jeito q só homens sabem fazer. Fiz várias tentativas e nada. O pior é que meu professor o Beck, amigo da Vivian, foi um péssimo mestre. Também ele estava mais bêbado que tudo. Mas continuarei tantando...

Ontem foi dia de festa: Festa da PERUCA!!!
Aí eu aprendi a fazer rabinho de gato no olho. Quem me ensinou foi a mãe do Pedro. Primeiro puxe os olhos para tras como japonês, aí faça um risco de lápis preto, feche o olho e passe o dedo. O risco fica direitinho. Maquiagem a lá Mulher Gato. Este foi mais fácil. O único problema é q com este calor a maquiagem escorre e vira aquela meleca.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial