28.2.03

Três vezes, isso três vezes eu escrevi aqui e o blog não publicou. Que pena! Outro dia ouvi o Edgard da MTV cantando uma música do Ben Jor no Jô, que lindo. eu eo Pedro adoramos o Edgard e a Marina tb. Agora eles fazem parte do meu quadro de fotos.

No meu quadro tem: eu em Arraial, eu e amigas na formatura, eu e pedro, eu com edgard e MArina e a foto q eu ganhei do por do sol.

Véspera de carnaval e eu não sei o que fazer... acho que vou passar o carná lendo a "A arte da guerra" ou o novo livro do Carlos Herculano Lopes - O último conhaque.

Quarta foi show da Fernanda Porto, adoro as músicas dela mas aguentar um atraso de 3horas não é legal. Fui embora sem ouvir a música q mais gosto Vilarejo Íntimo.

Sabe aquelas coisas de coração, é assim q me sinto qd ouçco Don´t know why da Norah Jones. Uma imensa paz de espírito.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial