17.7.03

Come away with me

Norah Jones

Come way with me in the night Fuja comigo na noite
Come away with me Fuja comigo
And I will write you a song E eu escreverei uma música para você

Come away with me on a bus Fuja comigo em um ônibus
Come away where they can´t tempt us Fuja comigo para onde eles não podem nos tentar
With their lies Com suas mentiras

I want to walk with you Eu quero andar com você
On a cloudy day Em um dia nublado
In fields where the yellow grass grows knee-high Em campos onde a grama amarela cresce até a altura dos joelhos
So wont´t you try to come Então você não tentará vir

Come away with me and we´ll kiss Fuja comigo e nos beijaremos
On a mountaintop No topo de uma montanha
Come away with me Fuja comigo
And I´ll never stop loving you E eu nunca vou deixar de te amar

And I want to wake up with the rain E eu quero acordar com a chuva
Folling on a tin roof Caindo num telhado de lata
While I´m safe inyours arms Enquanto eu estou segura lá em seus braços
So all I ask is for you Então só o que peço é que você
To come away with me in the night Fuja comigo na noite
Come away with me
Fuja comigo

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial