23.7.03

ESta noite eu dormi mal, ao lado da minha cama tinha um livro que eu não li e do outro vários desenhos que eu tenho que mostrar para minha professora de estilismo. Na TV, fiquei assistindo Mulheres Apaixonadas, como de praxe. A Helena ontem arrassou, ou melhor a interpretação da Torloni foi um sucesso. Eu quero ter a coragem dela!

Ai oq ue aconteceu: eu dormi com o Zeca camargo, de madrugada apareceu o Murilo Benício e acordei com a apresentadora do Bom Dia MInas.

A Cathy está super ansiosa para sermos colegas de trabalho. È ótimo pq depois da falta do CAdu ter a Priscilla como única colega de trabalho é um tédio. Passamos o dia todo quase incomunicáveis, eu numa sala e ela na outra. Mas agora pelo menos tenho dois computadores só para mim. Com coisa que isto é a solução do mundo...

A Flávia chegou aqui agora, pelo menos tenho alguém para conversar.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial