24.7.03

A semana nem acabou e já aconteceram tantas coisas, a torre Eiffel pegou fogo, os filhos do Saddan Hussen foram mortos, os juízes em greve se voltam contra o governo, o desemprego aumentou, teve pancadaria em Brasília, mataram um fotógrafo da Época, a Helena transou com o César.

Agora eu preciso fazer uma retrospectiva de todos os fatos importantes para a minha prova do EStadão. Estou quase decidida que ir pra SP é a melhor coisa que poderia me acontecer nos últimos tempos.

Nestes últimos dias tenho ficado tanto na frente do computador que estou com horríveis dores nas costas. E o joelho que já não é dos melhores está doendo tb. è melhor nem enumerar as coisas que me aconteceram de errado nos últimos dias.

Preciso de férias, benção e um bom café. Que vou fazer agora...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial