8.9.03

Festa de formatura

Ih agora eu lembro. chegamos todos juntos, risos, abraços, roupas de festas, cabelos de laquê. Entre fotos, copos e risadas fomos nos entrosando, bebendo e brindando a formatura dos nossos amigos. Tava todo mundo lá: Vives, Dandan, Taizinha, Dani, Hilo, Carol, Renan, Sy, leo, Paulo, Genaro e a festa foi esquentando.

Ninguém queria saber o que estava acontecendo, eu tb não. Música animada, empolgação total. E no meio da confusão eu me perdi e vc me encontrou e ficamos rindo das nossas histórias e eu já nem sabia como nossos olhares tinham se encontrado.

Dancei com tanta gente, ria de tudo e parecia que o mundo ia se acabar, como fala naquele samba. De repente o sol nasceu e só vi o dia lá fora que teimava em amanhecer. E saímos correndo, e dormimos tranquilos como se tudo aquilo fosse um sonho que teimamos em não esquecer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial