17.6.04

Você me ligou naquela tarde vazia e me valeu o dia
Ontem eu encontrei você na rua, estava caminhando com passos largos e com as mãos no bolso, daquele seu jeito despreocupado. É impressionante como eu ainda gosto de você, me deu um aperto no peito, fiquei sem ar.Dizem que isso é a reação de quem está apaixonado, ou será que simplesmente sentimos isso quando revemos aquelas pessoas que já gostamos? Mas eu não gostava de você no passado, eu te adoro muito no futuro. E isso é tão forte que me tira o sono e me deixa viajando pelo passado. Relembrando fatos que já aconteceram. Preciso de ar, de uma solução pra não sofrer tanto. Sei que não era para sentir sua falta assim, mas não tem remédio, só o tempo vai me curar, me deixar livre para gostar de outra pessoa. Morro de saudades e a culpa é sua.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial