16.9.04

Outro dia me falaram que sou romântica. Oh meu Deus! Fiquei na dúvida, sem saber se era bom ou ruim, mas aceitei como um elogio. O mundo anda tão louco que hoje as pessoas podem se sentir ofendidas se forem chamadas de românticas. Será que romantismo virou definitivamente, um sinal de baranguice? As mulheres ainda gostam de ouvir poemas ao pé do ouvido, de conhecer um homem que abre a porta do carro, de ouvir você é linda, de andar de mãos dadas, de dizer palavras de amor. Faça me o favor!!!

Românticos - Vander Lee

Românticos são poucos
Românticos são loucos desvairados
Que querem ser o outro
Que pensam que o outro é o paraíso
Românticos são limpos
Românticos são lindos e pirados
Que choram com baladas.
Que amam sem vergonha e sem juízo
São tipos populares
Que vivem pelos bares
E mesmo certos vão pedir perdão
E passam a noite em claro
Conhecem o gosto raro
De amar sem medo de outra desilusão
Romântico é uma espécie em extinção
Românticos são loucos
Românticos são poucos
Como eu Como eu

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial