13.9.04

Cinema, cinema e cinema!!!

Resolvi alugar uns filmes no fim de semana, mas esqueci que tinha o Indie - mostra de cinema mundial. No final acabei assistindo 7 filmes no final de semana. Recorde! No domingo à noite jah estava até com a bunda doendo de ficar sentada e acabei desisitindo de ver um filme.

Dos que vi na mostra meus prediletos foram Caderno de notas sobre roupas e cidades, um ensaio do Win Wenders sobre Ioji Yamamoto e O céu de lisboa, tb do Wenders com a participação do Madredeus.

Dos que eu aluguei eu gostei muito de Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas, fiquei comovida com o filme e no domingo nem consegui comer peixe no almoço. O filme tb me fez lembrar meu pai que, como o protagonista do filme, vivia viajando e quando voltava contava histórias hilárias que eu e minha irmã nunca ficávamos sabendo se era verdade ou mentira. Deu saudade da infância... e de todas as histórias que eu já ouvi e que gostaria de saber se são verdadeiras.









0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial