27.5.05

Diráio de uma princesa

O feriado:

Quinta: a espera pelo príncipe encantado foi um desastre, ele se atrasou, caiu do cavalo, machucou e foi embora cedo. A princesa ficou em casa puta e aos prantos... à tarde ela saiu pra passar com os amigos e ficou feliz em admirar o pôr-do-sol em boa companhia. À noite sozinha fez meditação e treinou várias vezes a frase: por que não eu? pór que não eu??? buaááááááaá.

Sexta: a princesa entediada em busca de emoção partiu sem destino. Comprou a primeira passagem para o "Brejo dos sapos", dizem que lá ia rolar um luau daqueles. Aguarde notícias do próximo capítulo...uhu!!!

Sesão de fotos

Bem legal...depois mostro o making-of. O Gyan é o máximo, muito bom o trabalho dele, sem falar que a equipe de apoio não podia ser melhor: Cathy, Hely e eu...diversão garantida com direito a brincadeiras do tipo "esse é meu, esse é seu". Entre as locações descobri um lugar fantástico que nunca tinha ido em BH, o metrô da Pr da Estação. Próximo amigo que vier pra cá juro que levo lá pq tem uma vista belíssima do centro da cidade sem falar que fica num ponto turístico. Deve rolara até um editorial, gostei muito da idéia e já estou pensando... Pra finalizar o melhor pôr-do-sol direto da caixa-d´água.

Falei com ele que tinha uma sesão de fotos e a resposta não podia ser outra:
"Vai lá Giselle".

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial