19.5.05

E não é que eu sonhei com o Anakin Skywalker..

Blogs
Os blogs voltaram com tudo. Todo mundo que um dia teve um voltou a escrever, to achando o máximo pq posso saber notícias de outros mundos. Por falar em blog continuo adorando o que ela diz. E agora descobri um do Carpinejar, sempre adorei as coisas que ele escreve.

Cheia de programações para o fim de semana e a gripe me pegou de jeito. Tô nem ai!

Hoje conversei com minha mãe, há dias a gente não se falava, e olha que isso é raro. Como sempre ela me conta as novidades de Matipó city. No feriado tem festa na cidade, Jogos Inter-municipais, diz que não se fala em outra coisa. Ela disse que é pra eu ir que vou gostar. Ai perguntei o que vou fazer vendo jogos...a resposta não podia ser outra: minha filha vai estar cheio de rapazes bonitinhos..hahaha. Como diz a Marci quem fala demais ouve o que não quer.

Ontem estava vendo um episódio de Sex and the City, em busca de um namorado a Charlotte deu uma festa onde cada mulher tem que levar um homem que não lhe interessa, solteiro. Esta obra é uma ficção, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência?!?

"Eu enfeito minha casa com as flores que roubei do seu jardim"




0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial