25.5.05

Star Wars again!

Fui assistir com ele, até que enfim, o último capítulo da saga Star Wars...se for mesmo o último, né. O que posso dizer é que gostei do filme, foi bem fiel aos anteriores, muitas emoções e cenas fantásticas. A melhor crítica é sem dúvida a do Pablo. Mas o que mais me comoveu foram duas coisas: o processo de transformação de Anakin em Darth Vader e as cenas onde os Jedis são eliminados. Chorei horrores....acho que fui a única do cinema a sair com a cara inchada. Isto que pode se chamar de sensibilidade a flor da pele. Ah duas coisas mais: o Anakin é lindo e o Obi Wan é o melhor do filme.

Feriado = trabalho

Um feriado trabalhando é muito legal...ainda mais sesão de fotos. Já estamos preparando o kit de sobrevivência: caixa de isopor com água, cerveja e comidinhas, boné, óculos e muita paciência e bom humor. Mas pensando bem rodar pela cidade em busca de locações em pleno feriado é uma diversão. Se tudo der certo ainda há chances de ir pra Matipó na sexta. Então: pra quem for viajar cuidado; pra quem fica em BH, me liga que a gente toma uma cerveja.

Niver da Jana... despedida da Debinha...
Será uma festinha bacana, muitas pessoas legais e queridas, festejando dois momentos únicos da nossa amizade. Não sei o que seria de mim sem essas meninas.

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Estaremos lá.

5:41 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Estaremos lá.

5:42 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial