11.5.05

Matipó

Voltei de Matipó depois de passar 4 dias na terrinha, o engraçado que dois dias são suficientes pra curtir a casa e a family, no terceiro já fico sem paciência e no quarto já não me aguento e tenho que voltar pra BH rápido. Acho que é a vida em família, a profusão de pessoas ao meu redor falando coisas, pedindo favores e querendo a minha atenção. Mas família é assim mesmo né, você nasce com aquele pacote completo avós, primos, tias e quando cresce percebe que não conhece a maioria das pessoas que estão ali. Ai vc faz um esforço enorme pra entendê-los e seguir a sua vida, às vezes consegue mas nem sempre não. Mas eu amo todos eles com seus problemas e confusões. Na verdade eu sou um pouco de cada um e queria poder ajudar a todos de verdade, mas ou sigo minha vida ou páro para eles. Também encontrei a Gi, amiga de longas datas que às vezes esqueço mas que me faz uma falta danada. Ela é aquela pessoa que nunca encontro mas quando a gente se fala é como se tivessemos conversado ainda ontem. Fomos muito amigas na infância e adolescência e ela será sempre parte da minha vida. Vou guardar no coração nossas farras de criança, as brincadeiras na fazenda onde ela morava, as brigas por causa de trabalhos de escola, as paixões de cada uma e tantas outras coisas. A vida dela está completamente diferente da minha, ela se casou com um amigo do primário, tem duas filhotas fofas, é uma mãe de família e cuida da casa. Sinto maior orgulho dela porque ela nunca desistiu dos seus sonhos. Nossa como a gente esquece esses momentos bons da nossa vida...bateu uma saudade!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial