12.5.05

Adoro ler revistas, ontem fiquei a noite toda lendo a da MTV, Bravo, Set, e outras que tinham lá em casa. Tb curto muito a Vogue que acabo de assinar e a Vida Simples. O que acho mais interessante são as fotos, a diposição das páginas e o contédo pq nas revistas as pessoas tem mais espaço pra falar de vários assuntos, debater, analisar é muito mais completo que uma simples matéria no jornal. Não é a toa que meu projeto final da monografia é uma revista de moda. Mas como jornalista sem que tenho que agradar aos meus leitores por isso quero muitas entrevistas interessantes e isso quase nunca é muito fácil de conseguir. Estou à procura de alguém para me dar uma entrevista sobre História da Arte e ninguém responde meus email mas isso não será um problema, assim espero!



"Estou sentindo o martírio de uma importuna sensualidade. De madrugada acordo cheia de frutos. Quem virá colher os frutos da minha vida?"
Clarice Lispector.


Eu e minha boca grande adoro atiçar as pessoas. Mas não é por maldade eu gosto de ver as pessoas desafiando seus limites e fazendo coisas fora do comum. Por estas e outras que quando alguém quer fazer algo errado vem me consultar pq sabe que nunca vou dizer não, sou totalmente a favor da liberdade de ações, se quiser beijar beija, se quiser trair traia, desde que faça isso consciente e assuma seus erros depois. Gosto de ver as pessoas felizes!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial