4.5.05


A arte de viver bem com as imperfeições
Jeitos simples de ficar em paz com nossos pequenos defeitos


Ganhei este livro dela há alguns anos e sempre releio. Ontem reli a parte sobre "A arte de não ter o que vestir" que tem tudo a ver comigo atualmente e tb com minha vida, já que nunca saio de casa vestindo algo que não me sinto bem, se um dia me ver na rua de havaianas e regata surrada não é pq não tenho o que vestir mas pq naquele dia tava afim de ficar assim. Para lguns pode parecer uma loucura sem limites, mas levo como uma brincadeira, um jeito de fazer as manhãs mais divertidas...

"olhe dentro do armário: cada item é uma anotação do seu proverbial diário, o retrato de um momento de sua história pessoal. As roupas que você não usa mais são tão cheias de significados quanto as que foram compradas na semana passada. Elas dizem de onde você vem, como chegou aqui, quem você se tornou. São parte da longa narrativa autobiográfica que faz a sua vida diferente das dos outros."

Concordo plenamente.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial