22.8.05

Aganjú

Bebel Gilberto

Composição: Carlinhos Brown

Te esperei na lua crescer
Ví cadeira boa sentei
Espirrei na tua gripei
Por ficar ao léo resfriei

Você me agradou me acertou
Me miseravou, me aqueceu
Me rasgou a roupa e valeu
E jurou conversas de deus

Aganjú (5x)

Quem sabe a labuta quitar
Sabe o trabalho que dá
Batalhar o pão e trazer
Para a casa o sobreviver

Encontrei na rua a questão
Cem por cento a falta de chão
Vou rezar prá nunca perder
Essa estrutura que é você

Aganjú (5x)

E viva a cachaça!

A Bebel é uma simpatia, além de cantar maravilhosamente bem ela tem todo uma energia no palco que só as grandes cantoras possuem, você fica completamente hipnotizado com o jeito dela. Isso definitivamente não é de família, haja vista seu pai João Gilberto. Ela amou o público mineiro, mas também foi só começar umas mais animadinhas que a platéia logo levantou e saiu correndo pra frente do palco. E lá estava eu e Hely! Uma noite insquecível...e tudo isso por causa da cachaça mineira...

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Bebel tem uma voz macia e sensual. Que show!!! Beijo e até o próximo.

6:25 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial