16.8.05

I love!

Fim de semana em Matipó foi tuuuudoooooo! Estou gostando demais das festinhas que estão acontecendo por lá. No mais o que rolou foi: show sertanejo com 5 mil pessoas no Clube, inacreditável, eu e as meninas de "maria-breteiras" cantando todas as músicas, dançando e bebendo todas....que o diga Katita que chapou os melões. Nada como uma dor de cotovelo pra fazer a gente afogar as mágoas na cerveja. Estou adorando redescobrir as raízes. E já quero a próxima festa!

A trilha:

"Quando o amor é de dentro pra fora a gente tem que assumir/ a gente ama, se enrola e não tá nem ai/ a ela vou me entregar, não dá mais pra segurar...". Fogo de amor - João Paulo e Daniel

"Nóis trupica mas não cai, nóis enverga mais não quebra....nóis finge de leitão pra poder mamar deitado...." Gino e Geno.

"Nóis é caipira mas é chique" - Rio Negro Solimões

" É a marvada da pinga que me atrapaia/ aqui mesmo eu bebo, aqui mesmo eu caio" Inesita Barroso.


Dia dos Pais

E não é que meu pai amou o presente q nós demos pra ele! Sugestão da mama. A festinha como sempre rolou na casa da Vó Abigail e teve leitoa assada. Comidas, bebidas, doces e muita ressaca...hoho...ainda bem que o projeto da academia voltou com força total.









2 Comentários:

Blogger rbe disse...

às vezes é bom voltar às raízes =)

peguei a cartinha!!! bjos =)

3:16 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Fran....assim é maldade demais!
A leitoa assada da vovó Abgail...
Miguel

4:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial