10.8.05

Aluna (quase de primeira viagem)...

Começaram as aulas na federal e eu que consegui umas disciplinas isoladas estou me sentindo um pouco perdida, mas acho q vou sobreviver a esta nova etapa da vida. O número de informações é muito grande. Na aula de Artes Plásticas no Brasil, por exemplo, foram tantas novidades q poderia ter durado 1 semestre e já tenho fichamento pra próxima aula. Ainda tem espanhol (3ª e 5ª à noite) que já fiquei sabendo por outros que é muito puxado, tipo um capítulo por aula, mais duas redações por semana, em compensação terei que reler Paula em espanhol (já li duas vezes em português). Amanhã sai o resultado de outra matéria e se eu passar (quero muito) minha vida mudará radicalmente. Juro q rolou uma dúvida: onde é que eu fui me meter????

Revista!

Às vezes tudo que a gente quer é que o nosso sonho se torne realidade, mas agora parece que o sonho está a um passo de se tornar pesadelo...e pior... não dá pra sair fora do barco quando ele está em alto mar...o negócio então é relaxar.

Ontem o Hely me pediu uma frase legal e eu sem piscar o olho ia dizendo "tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." argh.

Este blog sairá do anonimato! Aguardem..

Ouvi por ai: O Roberto Jefferson é a própria espetacularização do banal.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

quero saber seus horarios na federal!

beijo

12:03 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial