8.8.05

Casa dos budas...

Assisti a peça no clima da personagem..se é que vcs me entendem. A Fernanda Torres é uma grande atriz, subiu no meu conceito, conseguiu prender a atenção de todos falando sem parar 1h30min, sentada e só sacanagem. Um amigo meu também foi e disse que a mulher do lado cantou ele e até pediu telefone no final da peça? Realmente a galera fica atiçada.

Testes

De acordo com um teste tibetano que me enviaram por email minhas preferências na vida são:

Família, orgulho, carreira, amor e dinheiro. Sou uma pessoa leal (isso é verdade), meus amores tem que ser desapegados (é mais ou menos isso), sinto nojo dos meus inimigos (muito), acho sexo saboroso (ulalá) e tenho uma vida tranquila.

Impressionante! Deu certinho!!!!!

Já o teste de sapatos que fiz no site da Globo não gostei não.

Meu resultado foi Bota, que até é um dos meus sapatos preferidos mas que não tem nada a ver comigo - mulheres dominadoras. Já a definição de sapatos Boneca encaixa bem melhor - mulheres corajosas que sabem o que quer.

Sexta rolou o primeiro de muitos happy-hour da UWEBA! E domingo conferimos o Savassi festival.... só para não perder o costume.

Campanha pela Real Beleza. Uma das iniciativas mais interessantes sobre a mulher nos dias de hoje. Nos faz pensar sobre que idéia projetamos de nós mesmas. Sabia que só 6% das brasileiras se acham bonitas? O padrão de beleza imposto pela sociedade é muito forte e é difícil lutar contra ele.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial