22.11.05

Na comemoração dos seus 60 anos a revista Elle elege as 60 mulheres ícones

A Elle seleciona entre as mulheres "de cabeça" as escritoras Colette, Simone de Beauvoir e Elisabeth Badinter, as atrizes Simone Signoret, Isabelle Huppert e Sharon Stone, as estilistas Coco Chanel e Sonia Rykiel, a cantora Madonna e as políticas Simone Veil e Yulia Timoshenko.

Entre as "glamorosas" estão as atrizes Grace Kelly, Audrey Hepburn, Romy Schneider, Catherine Deneuve, Françoise Hardy, Carole Bouquet e Nicole Kidman.

Modelos e atrizes dividem a seção das mulheres mais sensuais: Brigitte Bardot, Emmanuelle Béart, Claudia Schiffer, Naomi Campbell, Elle Macpherson e Linda Evangelista, entre outras.

Como "belas boêmias", estão a escritora Françoise Sagan, a atriz Isabelle Adjani, as modelos e cantoras Carla Bruni e Vanessa Paradis, e Jane Birkin e sua filha Charlotte Gainsbourg.

Entre as que "ditam moda" estão as modelos Twiggy e Kate Moss e as atrizes Sarah Jessica Parker e Gwyneth Paltrow; enquanto na seção "amigas" estão Audrey Tautou, France Gall, Sylvie Vartan e Ines de la Fressange.

Finalmente, como "as que não podem ser classificadas" estão a princesa Stephanie de Mônaco, a cantora Bjork e a rica herdeira Paris Hilton.

* Ficaria feliz se estivesse entre as "glamorosas", as "de cabeça", as que "ditam moda" e as "belas boêmias". Pedir muito não?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial