24.11.05

Clube acabo de adquirir um all star branquinho, lindo, muito fashion. A partir de então me considero do clube das pessoas que usam all star. Descobri tb q esse tênis só fica bonito nos pés dos outros pq no meu parece pé de pato (o hely tb acha isso). Tava afim desse tênis há tempos mas nunca achava meu número, assim q coloquei no pé não quis mais tirar... é paixão a primeira vista. Agora posso cantar "o seu all star azul combina com o meu de cano alto...".

Ganhei um pop card da Amelie. Então deixei em cima do teclado e ela fica lá olhando pra mim com aqueles olhões negros, parece que me pergunta: qual o seu segredo?

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

oi fran..vim aqui visitar seu blog..eu coloquei ele nos meus favoritos la no gmail..em janeiro estarei ai em matipo.. abraços ale

1:38 PM  
Anonymous Anônimo disse...

to doida com um all star branquinho!

3:44 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Eu tenho um verdinho, como eu... hoohoh... mas quero outros, tipo vermelho, zul, dorado, prata, amarelo, laranja, etc, etc

3:33 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial