28.11.05

2 noites sem domir...já to até cantando uma musiquinha pro sono: "cadê vc que nunca mais apareceu aqui". Nada pior do q uma insônia filha da mãe pra lhe tirar o humor e a concentração. Todos os barulhos me incomodam, de um caminhão de lixo debaixo da minha janela a um bebê chorando ao longe.

Assisti "Alfie, o sedutor", sonhei com todos os ex mas mesmo assim quero porque quero ter um Jude Law na minha vida!

Fernanda chega semana que vem pra olhar coisas do casamento, to incumbida de marcar horários nas lojas de vestido de noiva, de descobrir lugares interessantes e fazer a minha lista de convidados!

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

o melhor remedio pra dormir ´´e assistir um jogo sonolento na tv .. ´´e tiro e queda ,rss abraços ale

12:51 PM  
Anonymous Anônimo disse...

Uma dica que eu acho boa, rs, pra sua irmã: fica mais barato e mais interessante comprar o tecido e arrumar uma boa costureira - que não esteja disposta a arrancar o couro de niguém. O meu foi assim: arrumei um monte de revistas de modelos, juntei partes de vários vestidos e consegui um que ficou infinitamente mais barato e mais bonito do que os que eu andava vendo pelas lojas.
Quanto à sua insônia... bom, quando estou com insônia eu grudo no meu marido... ele é óootemo de cama, rs, deita e dorme em segundos; o sono dele acaba me deixando sonolenta também. Estranho, não?

12:55 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial