19.1.06

Começou o SPFW. Como queria ter ido mas esse ano não deu, outras prioridades. Acompanhei pouco o Fashon Rio mas agora estou conferindo tudo do SPFW com o novo Virtua Megaflex, quem disse que eu não gosto dessas mdoernidades? Os desfiles que mais gostei até agora: Alexandre Herchcovitch (feminino), Cavalera (feminino), Ricardo Almeida e Maria Bonita. Chega a ser indecente o Fábio Assunção no desfile do Ricardo Almeida o que é aquilo, lindo de morrer, realmente ele é nosso Brad Pitt brasileiro, eu poderia ser a Angelina Jolie dele se ele quisesse. Adorei os novos sites da Erika Palomino e do SPFW. Queria muito ver a exposição da I-D, essa revista é uma fonte de inspiração para todo jornalista que ama moda.

Falta menos de 1 mês pros Stones...Copacabana aqui vamos nós!!!


Novela. Hoje a Bia Falcão vai morrer ou desaparecer, vai ficar tão sem graça a novela. Adoro essa personagem, ficará na história da TV brasileira

Posso dizer tb que amo as roupas que a Carolina Ferraz usa. Tão chique, tão digna!

Não gosto da Monica e do Toninho, oh gente chata. Já as vedetes Mary Montilla e Guida Guevara são fantásticas.

Musiquinha do Verão

Ai ai ai
Vanessa da Mata

Se você quiser eu vou te dar um amor desses de cinema
Não vai te faltar carinho,plano ou assunto ao longo do dia
Se você quiser eu largo tudo e vou pro mundo com você, meu bem
Nessa nossa estrada só terá belas praias e cachoeiras
Aonde o vento é brisa
Onde não haja quem possa com a nossa felicidade
Vamos brindar a vida meu bem
Aonde o vento é brisa e o céu claro de estrelas
O que a gente precisa é tomar um banho de chuva.
Ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai ai

1 Comentários:

Blogger Tangerine... disse...

Hi,
If i write in your blog any comment in english, can you understand?? because i can´t understand portuguese! because i speak spanish, i´m mexican, and i´m interested in your blog, because my name is cosette... hehe, so i think is funny, your name is Cosette too??? O.o
I hope you can read my comment, i wait for your answer, and you´re invited to my blog.
Oh! Answer in spanish or in english =) Please!
See you!
Cosette

4:43 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial