18.1.06

Volta a academia. O negócio é não desanimar. Como dizia um conhecido meu Projeto Verão 2008 porque eu sou realista! Quem sabe eu não chego aos 30 com o corpinho q eu queria ter aos 25.

Madrinha
Minha primeira experiência como madrinha de casamento foi hilária. Arrumaram um par meio q na hora já que meu outro par tinha uma namorada q apareceu do nada. O rapaz, que eu nem lembro o nome mas era gentil saiu no início do casamento pra fumar e não voltou. No final até me diverti.

Descobri com um nutricionista que me alimento totalmente errado, na verdade dou muito espaço entre as refeições e isso desacelera o metabolismo. O certo é comer de 3 em 3 horas e acelerar a perda calórica. Isso lógico aliado a atividades físicas.

Outro dia eu tive um deja vu, impressionante!

Mudança de mantra: Tudo quero, tudo posso, tudo consigo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial