21.2.06

A Bigger Band Tour - Rolling Stones RJ / fev 2006

Depois de algumas horas de viagens a base de dramim chegamos ao Rio. O fim de semana foi maravilhoso, muita praia, gente bonita, amigos e show dos Stones. O apt em Copa era um sucesso, muito bem localizado, pertinho do Copacabana Palace e de onde seria o grande show. Só de pensar no número de pessoas já me dava medo, mas foi tão tranquilo na hora q eu só queria curtir. Foi lindo, lindo, inesquecível....vc olhava pros prédios iluminados e via aquele tanto de gente na sacada, ao seu redor muita gente tb, no mar tb e lá na frente os vovôs do rock q de avô não tem nada, eles estão em ótima fase, bem melhor do q muita bandinha por ai. Qd os meninos me colocaram no ombro eu delirei. Todo mundo cantando Simpaty for the Devil, Start me up, Satisfaction, Wild Horses e a minha predileta...que eu postei a letra. De quebra vi o Diguinho Santoro na saída do show, lindo de morrer.

Adorei a Lapa, aquele lugar é o q há. Tb amei a praia de Ipanema e bati ponto lá todos os dias, isso no bom sentido. Rolou até um momento filosófico: "o mundo deveria ser Ipanema num sábado a tarde". Extremamente profundo....hahaha. Só faltou o por-do-sol no Arpoador e o Chico Buarque no calçadão, no mais foi tudo esplendoroso.

O Rio de Janeiro contiua lindo / O Rio de Janeiro continua sendo..

4 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Quem precisa de Chico Buarque tendo como amiga Sônia Rocha, Fran?!!! hahahahha

1:55 PM  
Blogger Fran Dornelas disse...

E eu lá sou amiga de Sônia Rocha? VAi catar coquinho mArci...

4:00 PM  
Anonymous Anônimo disse...

É verdade amiga, eu errei de blog... transferi pro Hely, por gentileza

9:36 AM  
Anonymous Anônimo disse...

tbem acho que "mundo deveria ser ipanema num sábado a tarde".

=)

8:35 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial