31.1.06

Monikildes essa música diz tudo e ainda por cima é da Orquestra imperial. Já estou decorando pro pré-carnavalesco.

Tão dizendo por ai que eu sou doida, paranóica e que preciso fazer análise 2 vezes por semana. Acho q o povo tah cuidando demais da minha vida. Uma pessoa me magoa e eu fico realmente chateada ai ela vem e me chama de paranóica, eu subo no palco pra dançar com a Beija-flor e sou discriminada e taxada de doida e pra piorar se acho que o Daniel Saullo deve sair do BBB 6 me falam q tenho que fazer análise. Poxa vida, acho que eu não to podendo me expressar, ou simplesmente não estão entendo o que digo. Será que podem me deixar em paz!!!


To procurando o vestido perfeito pro casamento da minha irmã. Opções:
-vermelho de alcinha e rachadão na perna
-verde esmeralda tomara que caia
- rosa pink tomara que caia
-rosa chá super-ultra moderno
Oh dúvida cruel!

You're beautiful. You're beautiful.
You're beautiful, it's true.
I saw you face in a crowded place,
And I don't know what to do,
'Cause I'll never be with you.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial