22.2.06

Momento show!

Fazendo uma super pesquisa na internet pra ver o q saiu dos Stones descobri que o Mick Jagger tava paquerando uma roqueira carioca de 20 anos. Isso é sorte! Muita gente foi barrada na festinha vip q rolou no hotel depois, incluso Fernanda Lima. O Mick foi a escola do filho. Na verdade eu queria saber onde ele esconde a máquina da juventude e quantos litros de álcool eles consumiram. A quantidade de drogas tb deve ter sido absurda!

Tenho q entrar na comunidade do orkut: Montinho de areia em Copacabana. Os meus amigos fizeram um montinho pra mim, pq sabe como é, ser baixinha é foda!

Na comunidade Rolling Stones - Copacabana 18 de fevereiro o pessoal está comentado as coisas mais engraçadas e absurdas q eles viram no show. Eu não vi nada absurdo mas acho q fui protagonista de um desses momentos..fazer xixi de cabaninha foi foda!

A mulher subiu no palco e beijou o Bono, legal, mas todo mundo esqueceu do garotinho de 14 anos q o Bono chamou, esse é o cara. O menino veio de Pernambuco pra ver o show e deve ter sido pisoteado pelo povo e muito mais. Tadinho ele nem consegiu cantar a letra de tanta emoção. Dormi e não vi eles cantando One, minha canção predileta! Mas eles tocaram Miss Saravejo q acho linda de morrer. E tb Stuck in a moment q tem muito a ver comigo.

Uma coisa é certa: os fãs dos Stones são muito loucos mas os do U2 são fanáticos.

**********************

Macth point there are no litlle secrets. Pra mim o melhor filme do Woody Allen, o cara é um gênio mesmo. Quis sair do cinema antes da sessão terminar, era muita tensão... suspense, na verdade era muito real pra mim. Me fez pensar como os homens conduzem sua vida de infidelidade. Na verdade eles amam suas mulheres e desejam todas as outras? E aquela questão da bola cair do seu lado ou do lado do adversário é muito surreal, merece ser pensada e repensada várias vezes. Maravilhoso.

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

It's just a moment
This time will pass

Também adoro Stuck In A Moment You Can't Get Out Of... posso jurar que ele estava cantando pra mim essa música no show... hahah

Bjos

8:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial