10.3.06

"Cada bloguista participante tem de enunciar cinco manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher cinco outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Ademais, cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue." Peter

1- Eu não saio de casa sem vestir a roupa q estou a fim no dia, normalmente demoro de meia a 1 hora até achar a bendita cuja no meu guarda-roupa.

2- toda noite eu levo um copo d´água para o quarto, mesmo q eu não tenha sede.

3- durmo de edredon mesmo nos dias quentes.

4- Adoro fazer produções e maquiagens q nunca usaria na rua.

5- sempre desligo o telefone antes das pessoas desligarem. É de extrema falta de educação mas não tenho paciência nenhuma em falar ao telefone.

Vou passar a bola pro: Hely, Mônica, Pierre, Cathy e Allyson.

Achei minhas manias super sem graça, as do Pedro são melhores...

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial