7.3.06

Não vou falar nada: a vida é uma surpresa!

Oscar 2006!
Tava super por fora desse Oscar, não vi quase nenhum filme, só Memórias de uma Queixa e Brockeback Mountain. Quase todas as atrizes erraram o figurino. Tava uma baranguice só. Tudo bem q a Charlize tava usando um vestido Dior mas a cor não favoreceu e aquele laço gigante no ombro, parecia embrulhada pra presente. Aquela atriz de vestido amarelo ovo foi a mais aparecida, devia ter ganhado o oscar de melhor propaganda de vestido. Já a Nicole, sempre elegante, tava super apagada. A Salma Hayek de azul era a mais bonita (o vestido mais chique). A Resse tb tava muito apagada, essa moda de vestido branco está muito noiva pro meu gosto; tb não gosto dela, acho q não merecia esse prêmio e olha q nem vi o filme. No mais, esse ano faltou a carinha linda do Brad Pitt e um grande discurso. O Ang Lee foi tão modesto e disse q seu filme não foi feito pra tanta repercusão, concordo, teve mais auê do q merecia. Pra mim o prêmio merecido foi atriz coadjuvante para Rachel Weiss de Jardineiro Fiel. Agora quero ver Crash - no limite.

Tudo essa música!

Não Me Conte Seus Problemas

Ivete Sangalo

Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor
Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor

Esse sol tão lindo gostoso de se ver
Essa vida boa correndo pelas mãos
Esse povo todo cantando pra valer
Solte essa cabeça
Acelere o coração

Hoje eu tô querendo falar de coisa boa
Hoje eu tô querendo gostar mais de você
Vamos balançando
Dando risada à toa
Hoje só não dança quem gosta de sofrer
Então não me conte seus problemas
Hoje eu quero paz eu quero amor

Então não me conte seus problemas
Nada de tristeza nem de dor

Veja bem
Tá tudo certo

Nós dois na avenida, dançando de coração aberto
Veja bem
Deus não perdoa
Vamos pensar positivo que essa vida é muito boa

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Aleluia, aleluia!!! Esse blog foi atualizado. Viva São Gabriel!!!! Êta pessoinha fashion e chatinha, hein! Não teve Brad, mas teve Clooney, fia.

5:32 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial