5.6.06

Niver da Marci foi tudo!
O bolo com o convite impresso foi um sucesso. A cerveja tava gelada, tinha mojitos, os amigos vieram, pessoas interessantes tb. Rolou de tudo um pouco. tava frio pra caramba. Parecia um clipe da Beyoncé de tanto vento. O set list que eu fiz foi muito comentado tinha até Wanessa Camargo. Coisas estranhas também aconteceram, tipo o HELY muito quietinho pro meu gosto. Descobri um novo cantor de pagode, revelação, a banda chama Sexy Sampa, acho q tem tudo pra dar certo (hahaha). Mas o melhor foi que MARCI ficou feliz e nós ficamos felizes também. A Paula é uma ótima organizadora de festas. A Rachel torrou a paciencia de todo mundo no final.

5 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Frio? Que frio?!! Lá embaixo nem venta. Realmente eu adorei a festa e me diverti muito. Mas que bolo era aquele?!!Muitíssimo obrigada pela festa!!! Beijos.

1:11 PM  
Anonymous Anônimo disse...

adorei o "parecia um clipe da beyoncé de tanto vento"...hahahaha

=)

beijoca.

10:34 AM  
Blogger Fapemig disse...

A minha pessoa estava recatada como sempre. só isso! diferente de pessoas que se trancaram na sauna... tinha que ser da turma do direito mesmo!

11:34 AM  
Blogger Fapemig disse...

a propósito, o bolo que eu fiz tb foi muito comentado!

8:43 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Realmente!!! uma delícia!!! Mas a réplica do convite... qq aquilo??!!!

10:23 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial