28.8.06

Ontem fui aplicar prova do Enem. 5 horas. Domingão, sem nada pra fazer, lá fomos nós. Só q no dia anterior tinha ido pro samba de salto (idéia de girico) e fiquei em pé horas. No meio da aplicação da prova só sentia um formigamento, uma dor vindo do pé até a coxa. mas fui uma vencedora..será q agora eu posso participar de provas de resistência? Falei pra um menino que tinha que colocar título na redação hahahaha. só depois fiquei sabendo q não pode falar nada! Com essa eu vou pro céu. Tinha outro q chegou atrasado que exalava álcool e nem sei como ele ficou lá sentado horas fazendo alguma coisa. No fim tivemos q entregar o envelope com as provas e minha colega de sala ainda queria colocar tudo em ordem alfabética. Vou falar nada...
Depois de pensar muito sobre ir pra casa ou sair pra comer, eu, cathy, hely e mônica fomos comer na parada do cardoso. o macarrão tava ótimo. cada um contou sua versão de como foi legal aplicar prova no domingo. Rimos muito. Depois ainda ficamos perdidos pq o Hely queria achar a esquina que começou o Clube da Esquina.
Horas de sono depois, hoje eu só faço rir de toda a situação. Mas pelo menos ganhamos uma graninha que só vai sair daqui a 15 dias.
Como diz o Hely, o povo da Funai vai buscar minha carteirinha porque esgotou a cota.

1 Comentários:

Blogger Rita Lopes disse...

fran, alugamos o prédio da fumec pro enem e eu também trabalhei nele, depois de ter chegado às 3h da manhã do meu aniversário. só que foi um caos total e eu fiquei de assistente feito louca percorrendo o prédio e resolvendo pepinos. devo ter andado quilômetros naquele dia. mas no final foi, também, muito divertido!
bjos!

10:01 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial