22.8.06

Li no blog da Marina q hoje dia 22 vários blogueiros vão fazer posts contra a violência e o medo que nos deixa paralisado. Vou contar o que aconteceu comigo há poucos dias...

Semana retrasada fui assaltada, um cara chegou do nada, parecia bem vestido e me abordou. Na hora vc fica sem reação mas eu fiquei tão assustada que gritei e muito alto. Deixei o cel cair no chão. O assaltante se assustou também e por isso levou apenas um celular velho, fudido, sem muito valor. Mas, infelizmente, deixou em mim um medo enorme de andar nas ruas, de falar no celular em locais públicos, de sair de casa. É horrível essa sensação de ser prisioneiro da sua própria cidade mas fazer o que? A gente não pode deixar de viver. Agora eu ando nas ruas desconfiada de todo mundo. Sei que isso vai passar mas por enquanto é um como se você fosse invadida, que a sua tão almejada liberdade não existisse.

3 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Não sei se é a minha cara de favelada, mas nunca fui assaltada. Os caras olham pra mim e pensam: "Essa aí é dos mano", hehehe; mas meu marido sempre é assaltado. Já chegamos ao absurdo de eu estar sentada ao lado dele no ponto de ônibus, nossas carteiras e celulares na minha bolsa, ele ser assaltado e o assaltante nem se dar conta de que eu estava ali...

3:59 PM  
Blogger rbe disse...

po fran, nao desanima.
começa a fazer krav-magá
tu vai ver q esse medo vai passar

hihihiih

10:59 PM  
Blogger rbe disse...

po fran, nao desanima.
começa a fazer krav-magá
tu vai ver q esse medo vai passar

hihihiih

10:59 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial