12.1.07

Então to com preguiça de escrever mas vamos lá: pique total em 2007!!!

Cheguei de viagem no domingo. Depois de dias de descanso merecido em Matipó e Carapebus. Eu curti bastante as pequenas férias, na maior parte eu apenas comi e dormi, por isso engordei uns quilos e agora to tentando correr atrás do preju!!!! mas tb minha mãe fica fazendo aquelas coisas gostosas, frango com quiabo, galinhada, batata frita todo dia etc...realmente é muito bom ficar em casa. mas como sinto muita falta de Bh e da agitação já cheguei e fui ver "O amor não tira férias". Amei!!!

Vou responder um pequeno questionário q vi no blog de Catarina. Adooooro!!!

O que você fez em 2006 que nunca tinha feito antes? Ah uma coisa ótima...tirei carteira!!!! uhu!!! Fui ao mega show dos Rolling Stones...e agarrei o Chico Buarque (esta foi a melhor!). Ah e tem uma coisa ótima fui dama da minha única irmã.

Você manteve as resoluções de ano novo de 2006 e fará novas para 2007? Eu sempre faço resoluções...mas eu cumpri uma (olha em cima) e pretendo em 2007 trabalhar mais, entrar na academia, parar de beber e ter um grande amor.

Que lugares você visitou? Rio de Janeiro, Florianópolis, Serra do Cipó (por um dia vale?).

O que você gostaria de ter em 2007 que faltou em 2006? Viajar mais, de preferência para o exterior, ganhar mais dinheiro, um carro e muita paz e saúde.

Que data de 2006 vai ficar marcada em sua lembrança? Casamento da minha irmã única Fernanda. Foi uma festa linda e aproveitamos muito!!!

Qual sua maior realização no ano? Tirar carteira de motorista!

Qual foi o seu maior fracasso? Tomar dois paus no exame de direção!

Você teve alguma doença? Síndrome do Intestino Irritável. Esta descoberta mudou a minha vida!!!

Qual foi a melhor coisa que você comprou? Uma viagem para Florianópolis.

Que comportamento mereceu comemoração? Não sei.

Que comportamento foi deprimente? Os meus na TPM!

Pra onde foi a maior parte do seu dinheiro? Roupas, celular e shows!

O que te deixou realmente excitado? Uva!

Que canções sempre vão te lembrar de 2006? Mais uma vez, do Jota Quest; Satisfaction do Rolling Stones; Quem te viu quem te vê do Chico Buarque; Cesar Menotti e Fabiano.

Comparando-se com essa época, no ano passado, você está:

I. mais feliz ou mais triste? Muito mais feliz!
II. mais magro ou mais gordo? Mais gorda buaaaaa!!!
III. mais rico ou mais pobre? Mais rica

O que você queria ter feito mais? beijado mais na boca.

O que você queria ter feito menos? comprar

Como vai passar o reveillon? Linda toda de branco e com muitos pensamentos positivos!

Você se apaixonou em 2006? Siiimmmm e ainda estou muito!

Qual foi seu programa de TV favorito? A Grande Família

Você odeia alguém hoje que não odiava há um ano? Não

Qual foi o melhor livro que você leu? Caçador de Pipas

Qual foi a sua maior descoberta musical? Julieta Venegas e o novo cd do Chico

O que você quis e conseguiu? Tirar carteira, ganhar um carro e conhecer alguém especial.

O que você quis e não conseguiu? minha independência financeira.

O que você fez no seu aniversário? Uma festa em um videokê ao lado dos amigos q eu adoro.

O que teria feito o seu ano infinitamente melhor? Mais paz, amor e saúde...dinheiro.

Como descreveria seu modo de se vestir em 2006? Fashion...eu sou uma fashion victim!!!

O que manteve a sua sanidade? Terapia e muito amor!

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Te vi no shopping semana passada. Confesso que primeiro reconheci a Catarina (estranho, não?), mas depois vi você. Alegre, saltitante, como sempre (como eu me lembro na escola, claro). Muito provavelmente vc não me viu, meu marido estava na minha frente. Estranho, te via todos os dias, não te vejo a pelo menos 10 anos e vc não mudou nada. Mudou um pouco, a idade nos faz bem, rs, mas ainda é a mesma menina.

1:22 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial