3.11.06

Tanto tempo que não venho aqui que esqueci até a senha..imperdoável. Mas é que estou escrevendo em outros lugares, no trabalho, na agenda, no diário de papel que Às vezes esqueço que tenho um blog. E eu gosto tanto daqui.

A morte
Pois então, duas pessoas muito queridas faleceram esta semana. Meu tio-avô Tatão, e meu tio de Brasília, Cirico. São pessoas que fizeram parte da minha infância lá de Matipó. São da família e distantes ao mesmo tempo. mesmo não podendo ir ao velório eu senti muito..e queria que eles tenham uma vida pós-morte muito boa...se isso existir. E nessas ocasiões eu páro e vejo que não sei lidar com isso..mas alguém sabe? A morte é a nossa única certeza e o maior mistério da nossa vida. E eu quero viver 100 anos!

O Diabo veste Prada. That´s all! E tem gente dizendo que vou chegar de boina na UWEBA? De boina não sei mas de bota Chanel até a coxa até que sim!!!! Mas queria mesmo é alguém pra buscar café e lanche pra mim todos os dias de manhã. E tb ganhar várias peças Dolce e Gabanna, Chanel, Luis Vitton, Marc Jacobs..oh my...ir aos desfiles internacionais. Não me importaria de conviver com uma cobra nem de ser chamada desse POVO da MODA.

O que você faria por mim? Escalaria as montanhas mais altas do planeta.
Como diz um amigo meu:
- nasci pobre e miserável, num país da África e fui adotado por Madonna.
David Banda. Garoto de sorte!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial