15.1.07

Ohh Keyla pq vc não me gritou, foi atrás de mim? A vc é muito sem graça. A minha cara não nega mesmo..tenho cara de menina! As vezes isso é um saco mas para quem já tem 26 anos é um super-mega elogio. Brigada!

To numa preguiça de sair esses dias então no fim de semana aluguei 5 filmes. Tava suzinha em casa e queria curtir minha solidão. Na sexta vi 2 e deixei os outros pro sábado e domingo. Mas eis que Mara, minha amiga de MOC, salvadora, me ligou e fez um convite irressistível. E lá fomos nós passar o findi em Sete Lagoas. Foi ótimo..me diverti muito e fiquei feliz! Ta bom demais!

Falando de filmes..amanhã estreia Babel..Louca pra ver!!!

Esses dias ta uma angústia. Desde o dia 10 não recebo notícias de Carlos e ele ta lá na Montanha. Ai ai o jeito é rezar e pedir a Deus pra guiá-lo e cuidar dele. Às vezes a saudade é tanta que não dá pra aguentar...mas faz parte. Tomara que ele esteja bem!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial