28.5.07

Porque?
Queria para de fazer esta pergunta sabe: por que as coisas acontecem comigo? por que as vezes não da certo? e várias outras...Ai outro dia li num livro que a catarina me emprestou falando dos 7 hábitos d epessoas eficazes que diz que para vc ser eficaz, tem q deixar de ser reativo e perguntar "porque?" e passar a ser pró-ativo e tentar buscar soluções para tudo. Desde sua vida pessoal, profissional, até emocional. Ai parei de pensar no porque e estou tentando ver a vida de outra maneira sabe..cansei de me fazer de vítima, de chorar no travesseiro à noite, de me sentir culpada porque as coisas não dão certo. Eu não era assim, mas eu fiquei com o tempo, pois agora estou disposta a voltar a ser uma pessoa que busca o melhor, que sabe que a única pessoa que pode fazer tudo por mim, me amar de verdade, me fazer feliz sou eu mesma! A palavra de ordem é PRÓ-ATIVIDADE Todos os dias vou pensar nisso e vou tentar fazer algo diferente..(pelo menos não posso dizer que não tentei!). Como diz o capitão Planeta: O poder é de vocês!


De repente assim e troquei a Erika pela Glorinha..não sei porque mas agora presto mais atenção no q a Kalil diz, no seu site, cansei da Erika, da ferveção, das cores hi-tec e da ultra modernidade. Deu uma vontade louca de ser chique e inteligente!!!

1 Comentários:

Blogger Rita Lopes disse...

engraçado, fran, vc nunca me passou essa imagem. é, quem sabe da gente é a gente mesmo: o espelho é interno.

9:40 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial