28.3.07

EU..a pessoa mais importante do meu universo

Tenho lido muito a respeito disso ai em cima, de como me colocar em primeiro plano na minha vida, como se colocar no centro do seu mundo ao invés da família, do namorado, do cachorro, dos amigos. Estou tentando fazer isso mas porque é tão difícil? tem sempre alguma coisa que nos tira do nosso caminho, tentando desviar nossa atenção. Eu fiquei muito tempo achando que eu era sozinha, que era dona do meu nariz e agora dependo de muitas pessoas para estar aqui onde estou e como estou. mas mesmo assim, sendo co-dependente de outros eu quero me colocar em primeiro plano, pensar no que eu quero fazer, qual meu caminho seguir..pra quando chegar lá na frente não poder culpar a ninguém nem agradecer..a não ser a única pessoa..a mim mesma!

1 Comentários:

Blogger Rita Lopes disse...

fran, mas cuidar dos outros é até fácil. o difícil é cuidar de nós mesmos: domar as próprias feras requer muito mais coragem! é você, cara a cara com você.

8:01 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial