10.5.07

O Pi me indicou um blog ótimo: www.papelpobre.blogspot.com
O texto é ótimo, você chora de rir, fica sabendo de tudo do mundo das celebridades e ainda por cima é muito melhor que revista e site de fofoca..


Ontem, eu, Débora e Jana saímos para comemorar o niver da Mari. Sempre rola uns revivel dos tempos de faculdade...e sempre morremos de rir com os casos da época, quando éramos muito novas e super infantis. Devido a falta de maturidade ficávamos paquerando ou comentando de carinhas que encontravamos nos corredores, no intervalo etc. Pra não pegar mal a gente inventava apelidos engraçadicísimos pros caras...como Cigano, o Carinha de psicopata, o Turtle, o Rick martin, o Sorry, O Nikita, Ratón e por ai vai. E não é que minha primeira estagiária da UWEBA descobriu, em um certo dia, que um super amigo dela era exatamente um dos caras...
Um dia andando pela rua eu e a estagiária encontramos este amigo, e de repente ela vira pra ele e fala: - sabia que a Fran e as amigas dela te chamavam de Turtle na faculdade? O cara na hora ficou super sem graça e lógico que eu mais ainda. Nessa hora além de matar a estagiária eu queria afundar a cabeça no chão. (esta vai pro hely)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial