22.3.07

PQP..desculpem o palavrão mas este blogger é um c.....
Há dias tento postar e essas mudanças de blogger pra google atrapalharam a minha vida.. ou as pessoas não podiam mudar as coisas assim de repente. agora ta resolvido!

Melhor foi a minha descoberta de que tenho 4 blogs..detalhe em todos os outros eu escrevi uma ou até duas vezes...meu Deus pra q tanta coisa???

Gente to cheia de coisas pra contar...nem sei por onde começar... mas posso dizer q eu tava numa crise astral e que agoraa as coisas tão super bem..graças a Deus, mas vou aproveitar e deixar um texto muito bacana pra vcs refeltirem! é grandinho mas vale a pena..


Feliz ano-novo astral

Eunice Ferrari

Som, luz, vibração e forma se fundem e se absorvem, e assim o trabalho é uno. Ele prossegue debaixo da lei e nada pode agora impedir o trabalho de seguir adiante. O homem respira profundamente. Ele concentra suas forças e afasta de si o pensamento forma". Alice Bailey

Nesta terça-feira finalmente começa o ano-novo astral, um ano regido por Júpiter, que é considerado pelos astrólogos um dos planetas mais benéficos. Sempre lembrando que os astros não determinam, mas influenciam, este será um ano repleto de possibilidades e oportunidades positivas para todos nós, especialmente para os sagitarianos e geminianos ou para aqueles que possuem algum planeta importante no signo de Sagitário.

Para saber qual setor de sua vida será ativado durante este ano por Júpiter, você precisa montar o seu mapa e verificar em que casa está o signo de Sagitário, ou qual planeta Júpiter estará atingindo.

É sempre bom lembrar que já vivemos sob a influência de uma Nova Era e que devemos nos livrar da condição de vítimas - de meros espectadores da vida - e assumirmos e nos apropriarmos de uma vez por todas da nossa condição de causadores de realidades.

Partindo desse pressuposto, gostaria de aconselhar a todos que comecem, a partir desta terça-feira, um planejamento claro e objetivo para a construção de uma nova vida, repleta de prosperidade, harmonia, paz, saúde e amor.

Sim, porque se estamos começando um novo ano sob a influência de energias tão benéficas. Devemos abrir todos os nossos canais de recepção e percepção e construir, conscientemente, uma nova realidade pessoal e coletiva. Mas para que isso aconteça, para conseguirmos planejar este, que tem todas as possibilidades de ser um ótimo ano, precisamos sair dos vícios e dos padrões que estabelecemos para nossas vidas na Era de Peixes que já fica para trás.

Vivemos um momento mágico e especial e peço a todos que abram os olhos para perceber e os braços para receber as novas energias que invadem este planeta minuto após minuto. Peço a todos que abram seus corações sem nenhum medo, pois as energias, sejam elas positivas ou negativas, estarão onde colocarmos nossos olhos e nossa consciência.

Peço, mais uma vez, que neste instante você pare por apenas alguns minutos e reflita sobre esta afirmação: a energia está onde colocamos nossa observação e nossa consciência.

Isso quer dizer que, se você for uma pessoa viciada no sofrimento, na baixa auto-estima, na negação da vida e na falta de fé, é nesse mesmo lugar que estará colocando sua energia, e será somente isso que estará construindo em sua vida. Lembre-se: sua energia estará localizada onde estiver sua observação, sua consciência. Se este for o seu caso, comece desde já a trabalhar no sentido da transformação desses padrões de pensamentos e sentimentos, focando sua consciência exatamente em sentimentos opostos a esses.

O primeiro passo é parar de se queixar, de se lastimar, de achar que o pior irá acontecer, que nada dará certo em sua vida, que você não é merecedor, e tantas outras coisas que nos acostumamos a pensar com relação a nós e a nossas vidas nesta era de sofrimento e de dor.

Quando esses pensamentos vierem à sua cabeça, comece um trabalho interior de indiferença a eles. Tire o foco de sua energia desses pensamentos. Caso você faça de tudo para conseguir e mesmo assim não consiga, aconselho que procure um profissional competente para trabalhar sua auto-estima, que pode estar um pouco baixa.

Não deixe isso para amanhã, comece desde já a aprender a se valorizar e a cuidar de si mesmo. Lembre-se, você é uma partícula do Divino, é um filho de Deus, é um ser sagrado e como tal deve ser cuidado.

Quando você se decide pela luz, pela abundância de benefícios, por uma vida plena, todo o universo conspira a seu favor, pois a natureza sempre tende ao equilíbrio. Abra-se para as maravilhosas energias aquarianas, especialmente neste ano regido por Júpiter, e rapidamente poderá perceber toda sua vida se transformando.

A Lei da Sincronicidade começará a atuar em sua vida magicamente. Quando você decidir verdadeiramente a dar início a esse trabalho de mudança de foco, rapidamente começará a perceber que as coisas de fato estão se transformando.

Quando percebe esse poder de transformação, você fica cada vez mais forte e mais confiante, pois sua fé é renovada a cada nova conquista. Decida-se a trilhar o caminho da luz que está bem dentro de você, acredite, ela está apenas esperando você observá-la para brilhar cada vez mais forte em seu coração.

Muitas pessoas ainda estão vibrando na energia de Peixes, na energia do sofrimento, da auto-anulação, e isso não tem nada a ver com as pessoas nascidas sob o signo de Peixes, mas sim da Era de Peixes, onde a religião nos ensinou a ter como foco o sofrimento de Cristo em sua crucificação. Mas ele nos ofereceu muito mais do que seu sofrimento, nos ofereceu a possibilidade de ressurreição.

Este é um momento de especial importância no processo de expansão das consciências de todos nós, seres humanos. Una-se a todos os que já estão vibrando sob essa maravilhosa energia e receba as bênçãos que são jorradas diariamente sobre nós. Feliz ano-novo.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial