28.8.07

Vc já viu Sem reservas? Então assiti! Leve um lencinho pra chorar bastante e não vá com fome porque senão vc pode passar mal.

"In the jungle, the mighty jungle, the lion sleeps tonight."

em busca de uma costureira

Eu e minhas amigas estamos atrás de uma boa costureira, que faça mil consertos e seja barateira. Uma função tão antiga e quase impossível de achar nos dias de hoje. A minha família sempre teve boas costureiras, minha tia chegou a fazer ternos e o vestido de casamento da minha mãe, outra sempre fez roupa pra fora. Como as coisas mudam...

2 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

Oi Fran, tô aqui invadindo seu blog pela primeira vez. Adorei o espaço, muito bacana e de bom gosto. Se quiser, depois passa pra dar um alô.

Abraço.

10:58 AM  
Anonymous Anônimo disse...

Esqueci de dizer, meu blog é o melaniefala.blogspot.com

10:59 AM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial